Ter a liberdade de poder percorrer territórios e linguagens diversas pelo simples prazer de viver e experimentar... Sem preconceitos e sem medo... A arte é única, só fala diferentes linguagens...Kira Luá


VÍDEO- KIRA LUÁ - VISCERAL



O video mostra meu processo criativo quando criei a série SER, na técnica do Rakú, para a exposição VISCERAL no Teatro Municipal de Canela na primavera de 2008.
Este vídeo foi realizado em conjunto com meus filhos, Giulia Palermo que fez a filmagem, Jacques A. Palermo( Pókis) a edição, com o apoio do artista plástico Mario Palermo para a realização dos suportes em ferro com solda , Claudio Ott da Agência Pepper de publicidade para a trilha sonora, com apoio do Diretor de Cultura de Canela que me convidou acreditando no meu trabalho e com o patrócinio da ACTG ( Associação de Cultura e Turismo de Gramado), que com a verba foi concretizado esse trabalho, agradeço a todos para a realização deste video.

Dependendo da configuração de seu monitor, o video pode ficar muito escuro, sugiro trocar as configurações ou de computador para vizualizar melhor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Kira,

muito bom seu texto e vidio do seu trabalho. Ele, o trabalho é lindo. Parabéns!
A melhor forma de mostra-lo é visitar os blogs e neles comentar pelo menos uma vez por semana. Aí você terá retorno em visitas e comentários! Caso contrário seu blog e sua obra, que é muito boa, fica escondida! Interatividade é a melhor forma de se usar a blogosfera!
Apareça, comente, e será visitada e seu trabalho conhecido e reconhecido, embora diga que não precisa disso!

Bjs e boa semana!

Anônimo disse...

UUUUUHHHH!
que bacana o teu vídeo, tem informação do processo, o que ele é para ti e a tua produção.
legal também o envolvimento de toda a família.
para mim, a cerâmica tem esta força da natureza e registra toda a ação do homem e também a transforma.
e o bonito do artista é construir este mundo que não existe ainda...
muito sucesso Kira e muitas alegrias para todos nós!!!!!!!!!
Isabel