Ter a liberdade de poder percorrer territórios e linguagens diversas pelo simples prazer de viver e experimentar... Sem preconceitos e sem medo... A arte é única, só fala diferentes linguagens...Kira Luá


FERNANDO PESSOA E QUE PESSOA !!!

.

Multipliquei-me, para me sentir

Para me sentir, precisei sentir tudo,

Transbordei, não fiz senão extravasar-me,

Despi-me, entreguei-me,

E há em cada canto de minha alma

um altar a um deus diferente.

(Fernando Pessoa)

.

Um comentário:

Débora Kikuti - contadora de histórias disse...

Indiquei o seu blog para o Prêmio Dardos:

“Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Tem um pequeno cerimonial (colocar o 'selo', indicar seus blogs preferidos para que também recebam o prêmio _ que nada mais é que uma forma de dizer "Admiro seu trabalho 'de montão"). Apareça lá no blog, para receber(copiar) o selo.

No fundo, trata-se de um grande cafuné entre pessoas...
Grande abraço,
Quatro ventos e muita sabedoria!!!
Débora